quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fala Warzeiro! com Hevert Gimenes


Salve amigos!

Estamos dando inicio a uma sequencia de entrevistas com integrantes do nosso clã, para começar como eu já havia informado em um post anterior temos uma entrevista muito especial com o criador do clã, Hevert Gimenes, e agora mais um grande amigo que tive o prazer de conhecer a alguns dias.

Hevert antes de iniciarmos com as perguntas gostaria de parabenizá-lo pela ideia de criação do clã e agradecer pela sua atenção em responder a esta entrevista.

Hevert fale um pouco sobre você, idade, residência, trabalho etc...
Bom, vamos lá, Sou Hevert tenho 34 anos, sou ator no parque Hopi Hari, atualmente estou morando em Jundiaí-SP (sempre morei em São Paulo capital).


Como você conheceu o jogo war?
Sempre fui fã de jogos de tabuleiro, jogava banco imobiliário, detetive, jogo da vida, etc. depois descobrir war foi muito bom um jogo de estratégia com um pouco ou às vezes muita sorte. Acabei me viciando e jogando direto em casas de amigos.

Como você conheceu o site war online?
 War sempre foi um dos meus jogos preferidos porem não é todo dia que se têm amigos em casa para uma partida, então fui fazer uma pesquisa na internet e encontrei o War online.


Conte sobre seus primeiros dias jogando no site e sobre a ideia de criar um clã.
 Quando comecei a jogar online, não havia muitos jogadores porem muitos jogadores sérios jogos de horas e horas eram disputas acirradas e não havia clãs, alguns jogadores criaram um clã SJL (se não me engano) e editavam suas fotos colocando o sjl em baixo de seus nomes. Pouco tempo depois os administradores do site criaram a opção de se criar e filiar-se a clas.

Como surgiu o nome WARZ ?
Eu cheguei a fazer parte de alguns clãs, mas sempre escutava conversas sobre como vamos destruir os fulanos dos clãs tal e tal, então resolvi criar algo novo, que não tinha rivalidade com ninguém e tds eram bem vindos desde que para jogar limpo.

O nome WARZ ou Warzeiros tem uma coisa interessante, na época eu estudava algumas coisas sobre segurança logica (pra não dizer que eu tinha um pequeno conhecimento hacker kkk) e costumava baixar muitos aplicativos crackeados(pirateados) e quando víamos sites com este tipo de conteúdo para se baixar era usados  APPS(para conteúdo normal) e APPZ (para aplicativos hacking) daí o Z no lugar do S (apenas uma brincadeira com as palavras.)

Como surgiu a ideia, e como foi a criação do brasão do clã ?
 Ao criar o clã precisava de um logo, sempre fui fã de mitologia nórdica e armas antigas, então juntei algumas imagens que tinha em meu banco de imagens então fui montando um quebra-cabeças, tratando algumas imagens, um brasão, um dado com uma caveira (brincadeira sobre hacker) asas pois estávamos voando nos jogos ganhando muitas partidas e algumas imagens arabescas.


Quem foram os primeiros integrantes do clã?
 Infelizmente não vou me lembrar de todos os integrantes, mas o Schumacher foi um dos primeiros, grande amigo liderávamos em diversas modalidades com isso veio o Anderson, e mais alguns amigos que infelizmente perdi contato.

Hevert, nos diga o que você pensa depois de saber que o clã que você criou se tornou o mais tradicional do site, chegando a ter mais de 80 integrantes, liderando todos os rankings em vários momentos e tendo de longe os melhores jogadores.
 Acredito que apenas uma palavra possa descrever a felicidade de saber estas informações
“ORGULHO”



Hevert apesar da falta de tempo, o WARZ pode ainda te motivar a voltar a jogar um dia ?
 Hoje até tenho um pouco mais de tempo do que na época em que parei de jogar, estou bastante enferrujado, mas só o fato do Jefferson me achar e dizer que o clã continua ativo, com uma ótima administração e membros jogando limpo sempre isso me motivou sim, e no exato momento em que digito essas respostas estou jogando algumas partidas (perdendo né kkk os dados continuam me roubando kkk), então posso dizer que estou aqui para ajudar os amigos e agradecer pois esse cara me trouxe de volta ao WOL e melhor ainda ao WARZ. 

Obrigado meu brother.


Para encerrarmos deixe suas considerações finais.
 Tudo o que eu poderia dizer sobre o clã o jogo em sí, é muito simples, unir amizade de pessoas que você nunca viu pessoalmente e mesmo assim poder dizer que essas pessoas fazem parte de sua vida, que se diverte com essas pessoas em um jogo que vc sempre jogou em suas festas de aniversários ou reunião de amigos é muito bom. 

Eu gostaria aqui de deixar um grande abraço aos amigos que a muito tempo não vejo,e um obrigado ao Jefferson por conseguir me encontrar e trazer e de volta a vontade de jogar, posso dizer que é um grande orgulho ver este clã onde está. Parabéns a cada um de vocês que fazem ou fizeram parte desta família de jogadores.

Um Grande Abraço
Hevert Gimenes



2 comentários:

  1. BOA NOITE, SOU O JULIO CESAR, VULGO SCHUMACHER, VOU DETALHAR UM ASSUNTO, NÃO QUERO OS CRÉDITOS DO CLÃ, MAS O CLÃ FOI CRIADO POR MIM HEVERT E ANDERSON, O HEVERT FEZ A IMAGEM E ESCOLHEMOS O NOME, LEVEI INTEGRANTES E O ANDERSON TROUXE OS INTEGRANTES DE SEU CLÃ, HEVERT VERDADE SEJA DITA , NUNCA LIGUEI PARA CRIAÇÃO OU PARA DIREÇÃO, MAS VENHAMOS E CONVENHAMOS, ´JÁ QUE A MITOLOGIA FAZ PARTE DE SUA HISTÓRIA, GOSTARIAMOS DE SER LEMBRADOS ASSIM COMO AQUILES !!!!!!!!!!! VALEU GALERA.

    ResponderExcluir
  2. Grande Schumaquer é isso mesmo amigo, por isso esta la na descrição do clã já a tempos

    FUNDADORES DO CLÃ: Hevert, Schumacher e Anderson!!



    ResponderExcluir